sábado, 13 de abril de 2013

Agenda Cultural - Comemoração aos 20 de anos do grupo Isadora Duncan e ao Dia Internacional Da Dança.


Isadora Duncan é um grupo conhecido nacionalmente e que leva emoção e coreografias inusitadas para o palco, fundado e coordenado pela atual coreógrafa Myrla Barreto o grupo já conquistou títulos em festivas pelo Brasil todo, chegando até mesmo a ser consagrado o melhor grupo de dança contemporânea, e hoje em dia serve de inspiração para muitos grupos que estão iniciando.
   
“ACIMA DE TUDO TEMOS UM GRANDE OBJETIVO: FAZER O MUNDO SE DESENVOLVER CULTURALMENTE E CRESCER PARA QUE TODOS NÓS POSSAMOS ALCANÇAR O ESPAÇO TÃO DESEJADO POR TODOS OS ARTISTAS. ATRAVÉS DE NOSSA DANÇA, EM CADA PASSO, QUEREMOS PASSAR A HISTÓRIA E CONHECIMENTO CONCRETO, A CADA EXPRESSÃO, A CADA NOTA MUSICAL E A CADA PEQUENO MOVIMENTO DESENVOLVIDO PELO NOSSO CORPO; ESSE É OGRUPO DE DANÇAS ISADORA DUNCAN!” (Assim os bailarinos do grupo definem o grupo Isadora). 


E no dia 29 de abril este irá comemorar 20 anos dançando e encantando a todos, e como também é comemorado o Dia Internacional da Dança, o grupo realizará um evento todo especial.

Então está marcado no dia 28 de abril ás 19 horas no Teatro Das Bacabeiras, vai ter uma programação diferenciada e comemorativa com teatro cosplay, música, poesia e, claro, a apresentação do Isadora e convidados e a entrada custará apenas R$ 5,00. Contamos com sua presença.
Idealização: Myrla Barreto
Realização: Grupo Isadora Duncan
Organização: Simone Barreto

“- Dançar é liberar através do corpo, os sentimentos mais intrínsecos que perduram dentro da alma humana”.


Confirme sua presença Aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário