terça-feira, 12 de novembro de 2013

Tiago Della Vega, o guitarrista mais rápido do mundo no Festival Quebramar 2013


A JV produções e Casa Fora do Eixo em parceria com Orange e Carvin trazem à Macapá dia 26 de novembro na abertura do FESTIVAL QUEBRAMAR 2013 Tiago Della Vega. O guitarrista mais veloz do mundo. Considerado um super humano. Não perca essa oportunidade. 


Festival Quebramar 2013


O Festival Quebramar selecionou alguns dos nomes mais respeitados da música brasileira e revela suas atrações principais. Subirão ao palco, nesta edição: Arnaldo Antunes, Krisiun, Emicida, Curumin, Leptospirose, Madame Saatan, AÇÃO DIRETA, Jaloo, Bruno B.O, Camarones Orquestra Guitarrística, Banda Strobo e Molho Negro.

O Quebramar é apresentado pelo Governo do Estado do Amapá e Petrobras, após ser contemplado pelo Programa Petrobras Cultural e recebe o apoio da Prefeitura Municipal de Macapá. O evento acontece de 26 de novembro a 1º de dezembro no Anfiteatro da Fortaleza de São José e Centro de Convenções Azevedo Picanço.

Além das atrações nacionais, a programação do Quebramar conta também com a participação de 16 bandas locais, em quatro dias consecutivos dedicados a música, reunindo os mais diversificados estilos musicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário