terça-feira, 9 de julho de 2013

Amapanime Vacation Summer Day


No ultimo domingo, 07 de julho, para alegrar nossas férias, teve mais uma edição do Amapanime, Amapanime Vacation Summer Day, aconteceu na Associação dos Servidores do Ministério Público (Assemp). Como todos já sabem, o Amapanime é um evento de anime e cultura pop japonesa, mas cada vez ele se torna mais eclético, hoje em dia todos os tipos de pessoas vão, desde as crianças, até senhores de sei lá 50 e poucos anos. E você encontra todas as tribos lá, desde os nerds, as otakus fofinhas,os cosplayers super bem produzidos e os hadbangers que vão para bater muita cabeça. E tudo isso é maravilhoso, você vê o quanto que tá crescendo esse evento, e principalmente a cultura pop japonesa.



Bom, o evento começou umas 10 horas, e teve de tudo: os jogos de luta, de dança, a galera que joga Pokémon, tinha até futebol americano e o futebol tradicional, e claro, o tão esperado concurso cosplay, que como sempre impressiona a todos, e é incrível como a cada dia os cosplayers estão mais perfeitos. Além dos stands, que vendiam de tudo um pouco (ah os stands esses sim fazem qualquer um enlouquecer, é tanta coisa linda.



Por volta das 14h30min a banda DDR começou a animar o povo, e animaram bastante, parabéns a galera, que está cada dia melhor. Depois Nova Ordem assumiu o comando, e como sempre arrasaram, na minha humilde opinião foi a melhor apresentação do dia, eles levantaram a galera. Mas claro, as outras bandas que tocaram foram ótimas, estão todas de parabéns: My Betrayal, Exillius, Keona Spirit e também a banda Sistema Urbano 18, já assisti outras apresentações e eles são bons, muito mesmo, porém nessa deixaram a desejar. Mas todos foram maravilhosos, acredito que o Amapanime sem os tradicionais shows de rock não
seria o mesmo.



Eu só tenho uma reclamação, não tinha sushi . Saí procurando sushi e não tinha lá, poxa queria tanto,
enfim estão todos de parabéns, foi tudo muito lindo, tudo muito legal e que venha o próximo, vamos ficar ansiosos esperando por mais uma edição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário