sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

AMAUROSE - ROCK/METAL AMAPÁ




CONTINUANDO A DIVULGAR TRABALHOS DE BANDAS DA NOSSA TERRA, HOJE ESCOLHI UMA DAS BANDAS DAS QUAIS EU MAIS CONHEÇO E ADMIRO O TRABALHO;


Em julho de 2009 surge no Amapá a banda de rock Amaurose, tendo como objetivo principal discutir em suas manifestações musicais questões reflexivas sobre o homem e o mundo. Assim, é possível vislumbrar variáveis como pensamentos e comportamentos que influenciam no modo de vida do ser humano. O nome amaurose (refere-se à cegueira, especialmente à perda de visão não relacionada a um erro de refração ou outra afecção do próprio olho) foi escolhido devido à analogia que fazemos com a cegueira dentro das sociedades humanas. Integrantes: Willcsson Penafort (vocal), Paulo Pacheco Junior (guitarra), Wanderson Rulan (guitarra) e Adriano Joacy (contra-baixo) e Alex Vidal (bateria)


Integrantes:
 Willcsson Penafort (vocal) Paulo Junior (guitarra) Wanderson Rulan (guitarra) Adriano Joacy (baixo) e Alex Vidal (bateria)

Influências:
 Trash Metal, Death Metal, Heavy Metal, Death Core, Hard-Core e Metal Progressivo, além de vertentes como o Metal Core, Death Core e Trash Death.

http://www.myspace.com/amaurose

Nenhum comentário:

Postar um comentário